Saturday, April 28, 2007

QUICK OFF

Para pontapé de saída não podia ter começado da pior forma.
Ter reunido com poucos, no entanto, talvez tenha ajudado a conhecer melhor o que é uma experiência do género em que juntam pessoas que não se conhecem com a mesma vontade de trabalhar na área.
Este primeiro encontro pretendia mesmo esse contacto mais directo para conhecer melhor as pessoas. Eventualmente de futuro podemos até organizar encontros mais pequenos e específicos dedicados a cada uma das partes.
Os encontros deverão ter esta componente mais de estreitar relações com as pessoas que trabalham nesta área.
Assim sendo ficou definido que para o próximo encontro iríamos tentar discutir ideias para a história que vamos realizar.
Eu não posso deixar de pedir a quem participou para deixar aqui a sua impressão do que achou deste primeiro encontro.
A próxima reunião está agendada para quinta feira entre as 10 e as 14 na Sala 3 do Cinema São Jorge na Avenida da Liberdade em LX:
Se entretanto quiserem já enviar algumas ideias, eu posso publicar e deixar aberto o espaço para comentários directos ou através.

5 comments:

Raphael Rema said...

Na verdade, não achei que começou da pior forma, penso que começou como deveria ter começado, ou seja, do zero. As idéias surgem do zero. É mesmo assim.
Acho essencial que nos juntemos e troquemos mais idéias sobre esses assuntos. Acho que todos temos habilidades diferentes e se juntarmos tudo, pode ser que surja algo bom. Eu estou disposto tentar.

Teresa Freitas said...

Concordo com o Raphael. Da pior forma é mau demais para descrever seja o que fôr e negatividades gratuitas não são bem recebidas no projecto em apreço.... É que assim, muita coisa vai correr da pior forma. Anyway, estou a tentar concretizar ideias, mas o ideal seria mesmo tentar chamar a atenção para detalhes determinantes, mas muitas vezes impreceptíveis do mundo que nos rodeia... Vago?! Como disse, estou a trabalhar na concretização.
Saudações e, em princípio, até quinta

bel said...

da pior forma em relação á organização do espaço e desencontros de pessoas. Recebi e-mails de pessoas a dizer que ficaram tristes quando chegaram e encontraram apenas uma festa para crianças sem mais nenhuma informação. Em relação ao encontro em si gostei muito de ter um ambiente mais pequeno. mais familiar. Vemo-nos na quinta.

mãos said...

Força. Para a frente.
Não se pode estar a olhar para trás logo no início do percurso.

Não sei se posso estar lá na quinta, mas vou estar atento a este blog.

Unknown said...

Olá! Não tive oportunidade de ir aos encontros anteriores, mas gostava de participar no projecto. Ainda vou a tempo? O que é preciso fazer?